noticias980 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Grupo fortemente armado arromba loja e casas em distrito de Santaluz, mas foge sem roubar nada

Publicada em 07/06/20 às 09:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grupo fortemente armado arromba loja e casas em distrito de Santaluz, mas foge sem roubar nada  Compartilhar a noticia Grupo fortemente armado arromba loja e casas em distrito de Santaluz, mas foge sem roubar nada  Compartilhar a noticia Grupo fortemente armado arromba loja e casas em distrito de Santaluz, mas foge sem roubar nada

Link da Notícia:
edmar

Grupo fortemente armado arromba loja e casas em distrito de Santaluz, mas foge sem roubar nada

Bandidos fortemente armados e encapuzados arrombaram uma loja de material de construção na avenida Jacobina, localizada no distrito Pereira, em Santaluz, no início da madrugada deste sábado (6). De acordo com testemunhas, os criminosos chegaram ao local atirando e invadiram o estabelecimento após abrir umas das portas com uma marreta, mas não roubaram nada. A informação foi confirmada pela polícia. Uma casa que fica no primeiro andar da loja também foi invadida e nada foi levado. Não havia ninguém no local. Um jovem que passava pela rua no momento da ação foi feito refém pelos criminosos, que estavam em um carro preto e usavam roupas semelhantes a fardamento militar. Momentos depois os bandidos arrombaram e invadiram mais duas casas, pertencentes a comerciantes do distrito, e em seguida fugiram sentido Itatiaia. Somente três celulares das vítimas foram levados. Policiais militares de Santaluz e Capim Grosso fizeram buscas pelos criminosos, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. As vítimas foram orientadas a registrar um boletim de ocorrência sobre o caso na Polícia Civil.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174715
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!