noticias707 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Camaçari vai implantar toque de recolher 16h até 5h, começa neste sábado

Publicada em 30/05/20 às 21:42h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Camaçari vai implantar toque de recolher 16h até 5h, começa neste sábado  Compartilhar a noticia Camaçari vai implantar toque de recolher 16h até 5h, começa neste sábado  Compartilhar a noticia Camaçari vai implantar toque de recolher 16h até 5h, começa neste sábado

Link da Notícia:
edmar

Camaçari vai implantar toque de recolher 16h até 5h, começa neste sábado

Diante do aumento do número de casos do novo coronavírus em Camaçari, o prefeito Elinaldo tem anunciado algumas medidas para tentar frear o avanço, visto que, até o momento, segundo os especialistas, o remédio mais eficaz para a Covid-19 é o distanciamento social.

Na noite desta sexta (29), quando a cidade alcançou a marca de 226 casos, o prefeito anuncio toque de recolher em todo o município, inciando neste sábado (30), das 20h às 5h.

Confira a postagem do prefeito Elinaldo:
“Acabo de sair de uma longa reunião com diversos órgãos da minha administração e com a Polícia Militar da Bahia. Alinhamos diretrizes para a adoção de medidas mais restritivas, que serão divulgadas ainda hoje, para conter o avanço do novo coronavírus em nossa cidade. Uma delas é o toque de recolher, que começará hoje e será de 16h até 5h, nos fins de semana (exceto hoje, que começará às 20h), e de 20h até 5h, de segunda a sexta. A medida durará até o dia 8 de junho, podendo ser prorrogada. Cada a ação, por mais dura que ela seja, é uma escolha pela vida.”

“O deslocamento dos prestadores de serviços delivery de alimentos, terão permissão de funcionamento e circulação até às 23:59h, com tolerância de até 1h (uma hora) para o deslocamento de seus colaboradores para o retorno para seus domicílios” completou em mensagem no perfil da prefeitura.

Se Liga Camaçari




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393067
Usuários Online: 493
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!