noticias814 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Grupo não respeita isolamento social e realiza guerra de espada em Periperi e no Uruguai, veja vídeos

Publicada em 26/05/20 às 10:45h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Grupo não respeita isolamento social e realiza guerra de espada em Periperi e no Uruguai, veja vídeos  Compartilhar a noticia Salvador: Grupo não respeita isolamento social e realiza guerra de espada em Periperi e no Uruguai, veja vídeos  Compartilhar a noticia Salvador: Grupo não respeita isolamento social e realiza guerra de espada em Periperi e no Uruguai, veja vídeos

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Grupo não respeita isolamento social e realiza guerra de espada em Periperi e no Uruguai, veja vídeos

O decreto do governador da Bahia, Rui Costa (PT) e do prefeito ACM Neto (DEM) de antecipar feriados para contribuir no isolamento social, aparentemente, não surtiu efeito em toda população. Isto porque grupos desrespeitaram a ordem da quarentena e resolveram realizar guerras de espada nas ruas do Uruguai e Periperi, em Salvador.

Os grupos ignoraram a pandemia do novo coronavírus e chegaram a fazer pouco caso da doença, além de fazer provocações ao prefeito de Salvador. 

Falta de respeito, um inferno a noite não tem direito de ir e vir da população pra ir em farmácia e ainda corre o risco de uma faísca dessa cair em alguma casa.

Ao PNotícias, os moradores da região se queixaram da atitude dos grupos e a definiu como "falta de respeito" com a vizinhança, além de ressaltar os danos que a guerra de espada pode causa. Eles disseram: "Falta de respeito, um inferno a noite, não tem direito de ir e vir nem pra ir à farmácia e ainda corre o risco de uma faísca dessa cair em alguma casa". Eles informaram também que os barulhos duraram até a madrugada desta terça (26). "A madrugada foi inferno, queremos alguma intervenção para isso pelo amor de Deus, há idosos doentes, criança de colo chorando e assustado pelo barulho e medo", contaram.

Assista:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356557
Usuários Online: 411
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!