noticias875 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Ponto Novo: PM, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária realizam apreensão de ônibus e van que faziam transporte de passageiros de SP e MG, veja vídeo

Publicada em 20/05/20 às 09:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ponto Novo: PM, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária realizam apreensão de ônibus e van que faziam transporte de passageiros de SP e MG, veja vídeo  Compartilhar a noticia Ponto Novo: PM, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária realizam apreensão de ônibus e van que faziam transporte de passageiros de SP e MG, veja vídeo  Compartilhar a noticia Ponto Novo: PM, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária realizam apreensão de ônibus e van que faziam transporte de passageiros de SP e MG, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Ponto Novo: PM, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária realizam apreensão de ônibus e van que faziam transporte de passageiros de SP e MG, veja vídeo
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Nesta terça-feira (19), a Policia Militar, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária de Ponto Novo realizaram a apreensão de um ônibus e uma van por descumprirem o decreto estadual e municipal realizando o transporte clandestino de passageiros, os policiais militares receberam denúncias e comunicaram a uma equipe de Vigilância Sanitária de Ponto Novo e a Guarda Municipal e os profissionais realizaram a abordagem dos veículos.



Em entrevista concedida a Web Interativa o Comandante da 5ªCIA/6ºBPM o Tenente Rezende falou sobre as apreensões. "Vimos no último final de semana decreto do Governo do Estado em que coloca a cidade de Ponto Novo na Bahia, como uma das cidades que está proibido o transporte intermunicipal ou interestadual. Essas medidas visam combater a disseminação do coronavírus no município, com isso, na data de hoje tivemos a apreensão de dois veículos, os condutores estavam conduzindo pessoas clandestinamente, um se trata de uma van de um vídeo circulado nas redes sociais, em que a pessoa transportava pessoas de São Paulo e o outro foi um ônibus que vinha da cidade de Minas Gerais e também de São Paulo. Queremos dizer que a Polícia Militar, em parceria com a Guarda Civil Municipal, juntamente com a Vigilância Sanitária, está atenta pra qualquer situação é estamos trabalhando em conjunto em parceria para o combate do avanço do coronavírus".

"Estamos com uma missão! Não importam as circunstâncias. A PM segue nas ruas combatendo a criminalidade e também na luta contra o coronavírus. Em operações diárias, nossas equipes estão fiscalizando o cumprimento de medidas previstas Decretos", externou o Sargento PM Miguel Júnior.

Os motoristas dos transportes foram orientados a finalizar o desembarque dos passageiros, providenciar o transbordo daqueles que ainda não haviam chegado no seu destino final, os passageiros passaram por uma triagem, medição das suas temperaturas e foram cadastrados com nomes, endereços pela Vigilância Sanitária e foram orientados a ficar de quarentena.

Os documentos dos veículos foram recolhidos, conforme a PM, os veículos serão apreendidos, rebocados até o DETRAN, haverá a aplicação de multas.

Isolamento social e decretos

Para evitar a contaminação pelo vírus, o isolamento social e medidas emergenciais foram determinadas por meio de decretos do Governo do Estado e da Prefeitura de Ponto Novo, para que a população fique em casa e evite ao máximo ir às ruas.

De acordo com a AGERBA estão suspensas a circulação e a saída, e a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans na Bahia.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359224
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!