noticias247 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Novas informações sobre a morte do jovem Lucas em Serrolândia

Publicada em 17/05/20 às 20:05h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Novas informações sobre a morte do jovem Lucas em Serrolândia  Compartilhar a noticia Novas informações sobre a morte do jovem Lucas em Serrolândia  Compartilhar a noticia Novas informações sobre a morte do jovem Lucas em Serrolândia

Link da Notícia:
edmar

Novas informações sobre a morte do jovem Lucas em Serrolândia

Informações chegaram a redação do Portal Serrolândia através de um parente de Lucas Ferreira, vulgo Lasquinha, que o mesmo não teria sido morto após um envolvimento em briga de rua, e sim, que teria sido vítima de um assalto seguido de morte.

Na informação, o primo da vítima, relatou que o autor do assassinato, teria se oferecido para levar "Lasquinha" em casa, já sabendo que o mesmo teria há poucos dias recebido uma quantia em dinheiro.

Minutos depois, Lucas Ferreira, de 22 anos, foi encontrado com um corte profundo no pescoço. A Polícia Militar investiga as circunstâncias do crime e apura as informações para que chegue até o autor do homicídio.

Lucas Ferreira não era casado e não tinha filhos, seu corpo ainda está no IML em Jacobina, e será velado na residência de seu tio, Zé de Tereza, na Travessa Leonel Pacheco, próximo ao Salão Paroquial, 
mesma rua onde foi encontrado já sem vida.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356664
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!