noticias735 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Ônibus desembarcando passageiros em Jacobina, não é da Umburanas Turismo; diz promotora de vendas

Publicada em 12/05/20 às 12:56h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ônibus desembarcando passageiros em Jacobina, não é da Umburanas Turismo; diz promotora de vendas  Compartilhar a noticia Ônibus desembarcando passageiros em Jacobina, não é da Umburanas Turismo; diz promotora de vendas  Compartilhar a noticia Ônibus desembarcando passageiros em Jacobina, não é da Umburanas Turismo; diz promotora de vendas

Link da Notícia:
edmar

Ônibus desembarcando passageiros em Jacobina, não é da Umburanas Turismo; diz promotora de vendas
Nesta terça-feira, 12 de maio de 2020, a promotora de vendas Damares Dantas publicou nas redes sociais um áudio para dizer que os ônibus da Umburanas Turismo estão parados desde o dia 13 de março.

Uma foto de veículo da empresa que Damares representa está sendo atribuída erroneamente a um ônibus que chegou em Jacobina nesta manhã, supostamente desembarcando pessoas vindas de São Paulo. Veja clicando AQUI!

Damares lamenta a citação da empresa no ocorrido, pede para que as pessoas analisem e vejam que os veículos tem características diferentes e diz que irá divulgar um vídeo dos ônibus estacionados na garagem na cidade de Umburanas.

Na redes sociais, pessoas pedem que os órgãos de segurança e saúde busquem identificar os ônibus e pessoas vindas de cidades onde há cuk número elevado de casos de Covid-19, para que seja feita a orientação de prevenção e que fiquem em quarentena.

Fonte: Augusto Urgente!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393607
Usuários Online: 497
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!