noticias382 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Caminhoneiro de São Paulo suspeito de Coronavírus precisou ser entubado em Araci e foi transferido para Salvador

Publicada em 09/05/20 às 08:45h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caminhoneiro de São Paulo suspeito de Coronavírus precisou ser entubado em Araci e foi transferido para Salvador  Compartilhar a noticia Caminhoneiro de São Paulo suspeito de Coronavírus precisou ser entubado em Araci e foi transferido para Salvador  Compartilhar a noticia Caminhoneiro de São Paulo suspeito de Coronavírus precisou ser entubado em Araci e foi transferido para Salvador

Link da Notícia:
edmar

Caminhoneiro de São Paulo suspeito de Coronavírus precisou ser entubado em Araci e foi transferido para Salvador
Nesta sexta-feira (08), a Prefeitura de Araci anunciou que enviou uma notificação de um caso suspeito de contaminação. O paciente, morador de São Paulo, é caminhoneiro, e, inclusive, precisou ser entubado, sendo regulado (enviado) para o Hospital Espanhol, em Salvador. 
O caminhoneiro chegou a ter contato com pessoas no comércio municipal. Até o momento, além deste caso, Araci tem dois outros exames aguardando resposta do Lacen. E”m Araci, até o momento, foram enviadas 36 notificações, com três exames aguardando resultado. Tivemos outros 32 exames descartados e um caso confirmado como positivo, pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Estado da Bahia – Lacen”, disse a nota da Prefeitura.

A Voz do Campo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358789
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!