noticias599 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Casal morre após motocicleta bater contra poste em Salvador

Publicada em 04/05/20 às 11:32h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Casal morre após motocicleta bater contra poste em Salvador  Compartilhar a noticia Casal morre após motocicleta bater contra poste em Salvador  Compartilhar a noticia Casal morre após motocicleta bater contra poste em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Casal morre após motocicleta bater contra poste em Salvador

Um homem e uma mulher, que não tiveram as identidades reveladas, morreram na noite do domingo (3/5) após a motocicleta em que estavam colidir em um poste. O caso foi registrado na avenida Afrânio Peixoto, popularmente conhecida como Suburbana, em Salvador.

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente ocorreu por volta das 19h12 nas proximidades do viaduto que dá acesso ao bairro do Lobato.

O homem, que conduzia o veiculo, perdeu o controle supostamente após trafegar por um redutor de velocidade. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. 

Policiais militares da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato) e da Operação Apolo foram acionados e fizeram o isolamento da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377302
Usuários Online: 973
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!