noticias73 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Barra do Rocha: Familiares de mulher desaparecida fazem protesto fechando a BR 330

Publicada em 03/05/20 às 11:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Barra do Rocha: Familiares de mulher desaparecida fazem protesto fechando a BR 330  Compartilhar a noticia Barra do Rocha: Familiares de mulher desaparecida fazem protesto fechando a BR 330  Compartilhar a noticia Barra do Rocha: Familiares de mulher desaparecida fazem protesto fechando a BR 330

Link da Notícia:
edmar

Barra do Rocha: Familiares de mulher desaparecida fazem protesto fechando a BR 330

Desaparecida desde a manhã de terça-feira (28), a jovem Daniela Santos Nascimento, 26 anos de idade, moradora do bairro Firmo Ferreira Leal, em Barra do Rocha o continua sem dar notícias do seu paradeiro.

Passados quatro dias sem informações, seus familiares desesperados realizaram da manhã deste sábado (02)  uma manifestação fechando o trecho da BR-330 que passa pelo município. Munidos de faixas e cartazes e ateando fogo em pneus na pista, os parentes da jovem clamam por justiça e informações que possam levar ao paradeiro de Daniela.

Para a reportagem do IPIAÚ ONLINE, o pai da jovem inclusive informou que Daniela não tem qualquer tipo de problema depressivo, não tem namorado e não costuma desaparecer de casa durante tanto tempo sem dar notícias.

Contatos pelo telefone: 73 98145 8850

Ipiaú Online




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427681
Usuários Online: 407
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!