noticias785 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Incêndio destrói loja de veículos usados em Feira de Santana

Publicada em 30/04/20 às 09:06h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Incêndio destrói loja de veículos usados em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Incêndio destrói loja de veículos usados em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Incêndio destrói loja de veículos usados em Feira de Santana

Link da Notícia:
edmar

Incêndio destrói loja de veículos usados em Feira de Santana

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja de veículos usados na madrugada desta quinta-feira (30), na Avenida de Canal, próximo ao Posto Moura, em Feira de Santana. Diversos carros foram destruídos e um dos responsáveis estima um prejuízo em torno de um milhão de reais.

Com dois veículos, o Corpo de Bombeiros trabalhou durante toda a madrugada para controlar as chamas e evitar que o fogo atingisse outros imóveis. De acordo com o Sargento Cotias, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (66ª CIPM), o incêndio começou nas primeiras horas de hoje e existe a suspeita de que furtaram a loja.

“Fomos dar apoio ao Corpo de Bombeiros e fizemos a interdição da via. O que percebemos é que há uma possibilidade de ter sido alguém que tentou violar a loja para furtar e possivelmente acendeu alguma vela, algum fósforo. Subtraiu o que tinha. Segundo um dos responsáveis, o prejuízo é em torno de um milhão de reais, ele compra carros de leilão para desmanchar e havia muito material inflamável. O que ficou apurado até agora é isso. Já havia acontecendo vários furtos no local e o pessoal deixava vestígios lá de cigarro, de vela, então é uma possibilidade. Só a perícia vai identificar a causa real do incêndio”, relatou o policial ao Acorda Cidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358951
Usuários Online: 411
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!