noticias276 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

PM recupera carga roubada de botijões de gás em Ribeira do Pombal

Publicada em 29/04/20 às 19:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia PM recupera carga roubada de botijões de gás em Ribeira do Pombal  Compartilhar a noticia PM recupera carga roubada de botijões de gás em Ribeira do Pombal  Compartilhar a noticia PM recupera carga roubada de botijões de gás em Ribeira do Pombal

Link da Notícia:
edmar

PM recupera carga roubada de botijões de gás em Ribeira do Pombal

Uma guarnição da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar recuperou no início da manhã desta quarta-feira, 29, às 05h30 um caminhão carregado de botijão de gás na BR 110, no município de Ribeira do Pombal, Nordeste da Bahia.

Segundo a PM, a guarnição recebeu a informação e montou uma barreira na BR-410 (sentido Pombal – Tucano), onde o caminhão suspeito supostamente iria passar. Com um tempo depois, os militares visualizaram o veículo denunciado com dois homens em atitude suspeita. Diante fato, fizeram o acompanhamento do caminhão até a proximidade do Posto Policial da PRF, onde foi dado a voz de parada, a qual foi atendida pelo motorista.

Ainda de acordo com a PM, o motorista foi questionado qual seria a carga e o mesmo informou que seria adubo, em seguida os militares solicitaram que o motorista abrisse a porta do fundo, quando o mesmo entrou na cabine do caminhão supostamente para pegar a chave da porta e empreendeu fuga com o caminhão, que veio a tombar logo em seguida após o posto da PRF.

Os policiais informaram ainda que os indivíduos pularam do veículo em movimento e efetuaram disparos contra a guarnição que revidou, contudo, os mesmos conseguiram adentrar a mata tomando sentindo ignorado. A guarnição fez buscas por toda região e não encontrou nenhum dos indivíduos, mas a carga roubada foi recuperada.Outras equipes policiais permanecem em diligência para capturar os autores.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357251
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!