noticias976 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem morre atropelado na BR-324 em Riachão do Jacuípe

Publicada em 29/04/20 às 09:52h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre atropelado na BR-324 em Riachão do Jacuípe  Compartilhar a noticia Homem morre atropelado na BR-324 em Riachão do Jacuípe  Compartilhar a noticia Homem morre atropelado na BR-324 em Riachão do Jacuípe

Link da Notícia:
edmar

Homem morre atropelado na BR-324 em Riachão do Jacuípe

Um homem foi encontrado morto às margens da BR-324 na noite desta terça-feira (28) em R. do Jacuípe, próximo ao Posto Carreteiro. De acordo com membros da Brigada Anjos Jacuipenses, o homem não portava nenhum documento de identificação, e pode ter sido atropelado por um caminhão quando andava de bicicleta as margens da rodovia. Não tem informações sobre as características do veículo, mas de acordo com relatos, pode ter sido um caminhão. O motorista fugiu sem prestar esclarecimentos. A polícia Militar fez o isolamento da área e aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Serrinha(DPT).

Redação Jacuípe News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393632
Usuários Online: 494
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!