noticias698 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Caminhão invade creche no bairro de Tancredo Neves e deixa vítimas

Publicada em 10/04/20 às 18:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Caminhão invade creche no bairro de Tancredo Neves e deixa vítimas  Compartilhar a noticia Salvador: Caminhão invade creche no bairro de Tancredo Neves e deixa vítimas  Compartilhar a noticia Salvador: Caminhão invade creche no bairro de Tancredo Neves e deixa vítimas

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Caminhão invade creche no bairro de Tancredo Neves e deixa vítimas

Um acidente de trânsito grave deixou vítimas na manhã desta sexta-feira (10), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Um caminhão baú, de pequeno porte, invadiu uma creche na Rua Filomena, próximo à rotatória do Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira.

De acordo com informações obtidas pelo BNews, o acidente aconteceu por volta das 10h, quando o veículo descia a ladeira e perdeu o motorista perdeu o controle, invadindo a escola infantil Deus é Fiel.

 

 

A reportagem entrou em contato com a Transalvador, que confirmou ter sido chamada para uma ocorrência na região, com vítimas. Viaturas do órgão foram encaminhadas ao local, mas ainda não há informações confirmadas sobre o número de feridos.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357098
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!