noticias81 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Agências bancárias são fechadas em Salvador após funcionários apresentarem sintomas da Covid-19

Publicada em 09/04/20 às 18:46h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Agências bancárias são fechadas em Salvador após funcionários apresentarem sintomas da Covid-19  Compartilhar a noticia Agências bancárias são fechadas em Salvador após funcionários apresentarem sintomas da Covid-19  Compartilhar a noticia Agências bancárias são fechadas em Salvador após funcionários apresentarem sintomas da Covid-19

Link da Notícia:
edmar

Agências bancárias são fechadas em Salvador após funcionários apresentarem sintomas da Covid-19
Duas agências da Caixa Econômica em Salvador foram fechadas após os funcionários apresentarem sintomas suspeitos aos do novo coronavírus. A Bahia registra mais de 550 casos da doença com 19 mortes. De acordo com o G1, uma das agência fica na Avenida Paulo VI, no bairro da Pituba. A outra fica no Porto da Barra. Por causa da situação, as unidades foram fechadas e os locais passaram por esterilização e limpeza. Segundo Augusto Vasconcelos, presidente do Sindicato dos Bancários, o primeiro fechamento ocorreu na terça-feira (7), na agência da Pituba. O último foi na quarta-feita (8), na unidade do Porto da Barra. “Fechamos desde o primeiro dia em que os sintomas foram informados. Estabelecemos um protocolo com os bancos para essas situações, que estabelece o fechamento [da agência] até o resultado dos exames. Se confirmado, pelas regras da Organização Mundial de Saúde (OMS), mantemos fechadas por mais 14 dias”, disse o presidente do Sindicato dos Bancários. O G1 entrou em contato com a assessoria da caixa, que confirmou o fechamento das agências. Como o funcionário da agência do Porto da Barra testou negativo para o novo coronavírus, a agência será reaberta na próxima segunda-feira (13). A da Avenida Paulo VI, no entanto, segue fechada até o resultado dos exames.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142394274
Usuários Online: 497
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!