noticias479 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Bahia registra terceira morte de paciente com coronavírus

Publicada em 02/04/20 às 13:04h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bahia registra terceira morte de paciente com coronavírus  Compartilhar a noticia Bahia registra terceira morte de paciente com coronavírus  Compartilhar a noticia Bahia registra terceira morte de paciente com coronavírus

Link da Notícia:
edmar

Bahia registra terceira morte de paciente com coronavírus

A Bahia registrou nesta quinta-feira (2) a terceira morte de uma pessoa diagnosticada com o coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria estadual de Saúde. O paciente era um homem de 88 anos, diabético, cardiopatia em uso de marca passo e tabagista até os 40 anos. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular de Salvador desde o dia 23 de março.

As três mortes confirmadas pela Sesab ocorreram na capital baiana. A primeira delas foi notificada no último domingo (29). Era um idoso de 74 anos, residente em Salvador, que estava internado no Hospital da Bahia, com outras doenças associadas. Ele era hipertenso, ex-fumante, dislipidêmico (com índice alto de gordura no sangue) e com sinais radiológicos de enfisema pulmonar.

A segunda morte foi registrada na segunda-feira (30). O paciente era um idoso de 64 anos que estava internado no Hospital Aliança, unidade particular da capital baiana. O secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas, detalhou que o paciente era diabético e hipertenso.

Em entrevista coletiva concedida no início da tarde desta quinta-feira, o governador Rui Costa informou que a Bahia já possui 267 casos confirmados, um aumento de 21 casos em relação ao boletim divulgado na quarta-feira (1º).

"Aumento dentro da margem de segurança. Estamos falando de um aumento de menos de 10%. Isso é positivo. Mais ou menos 8%", falou Rui, que ainda revelou que duas novas cidades entraram na lista de locais com casos confirmados: Belmonte e Irecê.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355612
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!