noticias991 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Miguel Calmon: Jovem de 22 anos morre vítima de possivel AVC - Família nega áudio com acusações a hospital

Publicada em 30/03/20 às 08:33h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Jovem de 22 anos morre vítima de possivel AVC - Família nega áudio com acusações a hospital  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Jovem de 22 anos morre vítima de possivel AVC - Família nega áudio com acusações a hospital  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Jovem de 22 anos morre vítima de possivel AVC - Família nega áudio com acusações a hospital

Link da Notícia:
edmar

Miguel Calmon: Jovem de 22 anos morre vítima de possivel AVC - Família nega áudio com acusações a hospital
A jovem Keylla Jesus dos Santos, 22 anos, morreu na tarde deste domingo, 29 de março de 2020, possivelmente vitima de um AVC.

No inicio da noite, surgiu um áudio em grupos de whatsap, onde uma mulher acusa um hospital, sem citar nomes, de ter dado remédio errado para a jovem, dizendo, inclusive, que haviam dado remédio para Coronavírus.

Rapidamente o áudio  se espalhou em centenas de grupos de whatsap e ganhou repercussão, gerando questionamentos nas pessoas.

O Calmon Noticias procurou a família da jovem e falou com uma irmã dela, Cleyde negou as informações do áudio e disse que a gravação foi feita por alguém de forma irresponsável,  ela disse que sua irmã faleceu em casa,  provavelmente vítima de um AVC, e foi levada ao hospital mas lá foi apenas constatado o óbito.

Por ser um domingo e a noite, o Calmon Noticias não conseguiu manter contato com a diretoria do Hospital Português, para confirmar tal informação, mas o espaço fica aberto para quaisquer esclarecimento.

Nas redes sociais, professores e amigos de Keila, lamentaram com muita tristeza a morte precoce da jovem.

O sepultamento está previsto para as 9h desta segunda-feira, 30 de março.

O corpo está sendo velado na residencia da família,  na Rua José Rabelo, de onde sairá para o cemitério de Miguel Calmon.

Por Joao do Clone/Calmon Noticias.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142334730
Usuários Online: 1160
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!