noticias235 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Periperi é o bairro que registrou maior acumulado de chuva nesta madrugada

Publicada em 26/03/20 às 10:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Periperi é o bairro que registrou maior acumulado de chuva nesta madrugada  Compartilhar a noticia Salvador: Periperi é o bairro que registrou maior acumulado de chuva nesta madrugada  Compartilhar a noticia Salvador: Periperi é o bairro que registrou maior acumulado de chuva nesta madrugada

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Periperi é o bairro que registrou maior acumulado de chuva nesta madrugada
Mais uma madrugada de chuva na capital baiana e, desta vez, de acordo com registros da Defesa Civil de Salvador (Codesal), nesta quinta-feira (26), foi registrado maior acúmulo pluviométrico no bairro de Periperi.

Ainda de acordo com o órgão, nas últimas 6 horas, os bairros de Valéria, Fazenda Coutos e Jardim Cajazeiras tiveram acumulados superiores a 20 milímetros. Apenas para esclarecer, uma pluviosidade de 1 milímetro equivale ao volume de 1 litro de água de chuva que se acumulou sobre uma superfície de área igual a 1 metro quadrado.

A Codesal alertou a população para a necessidade de, neste período de pandemia, permanecer dentro de casa como forma de prevenção ao coronavírus, e, em caso de emergência, entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone 199.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357686
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!