noticias823 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem morre eletrocutado em Riachão do Jacuípe

Publicada em 25/03/20 às 10:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre eletrocutado em Riachão do Jacuípe  Compartilhar a noticia Homem morre eletrocutado em Riachão do Jacuípe  Compartilhar a noticia Homem morre eletrocutado em Riachão do Jacuípe

Link da Notícia:
edmar

Homem morre eletrocutado em Riachão do Jacuípe

Um homem identificado como Jorge Carlos Soares Dórea, de 54 anos, morador do Bairro da Barra em Riachão do Jacuípe, morreu por volta das 15h30 desta terça-feira (24) após sofrer uma forte descarga elétrica quando fazia uma instalação elétrica em um poste no centro da cidade de Riachão do Jacuipe.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima trabalhava como eletricista particular, foi chamado para uma manutenção em uma rede localizada no beco aos fundos da Padaria Jacuipense, quando foi surpreendido por um choque.

Jorge morreu na hora, e o corpo ficou preso na fiação, foi necessário a Coelba desligar a energia da área para que a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses fizesse a retirada.

Mesmo em quarentena, muitos curiosos se aglomeraram no local. O Departamento de Polícia Técnica foi chamado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil local.

Informações do Site Jacuípe News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174602
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!