noticias918 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Alagamentos são registrados em dia de chuva em Salvador

Publicada em 24/03/20 às 09:39h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Alagamentos são registrados em dia de chuva em Salvador  Compartilhar a noticia Alagamentos são registrados em dia de chuva em Salvador  Compartilhar a noticia Alagamentos são registrados em dia de chuva em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Alagamentos são registrados em dia de chuva em Salvador

Uma chuva forte atinge Salvador na manhã desta terça-feira (24). Desde a tarde de segunda (23) que pancadas de chuvas são percebidas na capital baiana, mas nesta manhã ficou mais intensa. Em Lauro de Freitas, na região metropolitana, também chove bastante. 

A Defesa Civil de Salvador emitiu um alerta de chuvas moderadas, por vezes fortes, para as próximas horas. Já foram registradas rajadas de ventos de 30 km/h.Na Rua Chile, na capital baiana, ventos derrubaram a estrutura que protegia obras da prefeitura na região. 

Não há informações de feridos. Além disso, o galho de uma árvore caiu em uma calçada de Campinas de Brotas, mas não atingiu nenhuma pessoa ou veículo. Na rua José Sátiro de Oliveira, no bairro da Barra, também houve queda de galhos de árvores. A Transalvador foi acionada e os próprios agentes liberaram parte da via que foi ocupada pelos galhos.

No cruzamento da Travessa Bartolomeu de Gusmão com a Av. Oceânica, no bairro do Rio Vermelho, a força do vento danificou um semáforo.

Em um ponto do aeroporto de Salvador, a água entrou pelo teto e molhou o chão do terminal. No lado de fora do aeroporto, é possível notar um alagamento na via para veículos. A água acumulada ocupa a via usada pelos passageiros que descem dos carros para a área de embarque do terminal. Por meio de nota, a empresa responsável pela administração do aeroporto informou que com a identificação dos pontos de infiltração no terminal, a equipe de manutenção irá fazer uma revisão no forro para sanar o problema. 

Há alguns pontos de alagamento na Avenida Paralela, uma das principais de Salvador. Além disso, alguns semáforos estão com defeito como acontece nos equipamentos instalados no Largo da Calçada e Avenida Caminho de Areia. 

Já em Lauro de Freitas, na região metropolitana, há pontos de alagamento na região da Estrada do Coco, na Avenida Luís Tarquínio e na rua Itagi. De acordo com o Climatempo, a temperatura mínima é de 25ºC e máxima de 28ºC, nesta terça. Em Salvador, a temperatura tem a mesma variação, entre 25ºC e 28º, aponta o Climatempo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395463
Usuários Online: 504
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!