noticias395 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Prefeitura de Irecê fecha comércio por uma semana por causa do coronavírus

Publicada em 22/03/20 às 10:34h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Irecê fecha comércio por uma semana por causa do coronavírus  Compartilhar a noticia Prefeitura de Irecê fecha comércio por uma semana por causa do coronavírus  Compartilhar a noticia Prefeitura de Irecê fecha comércio por uma semana por causa do coronavírus

Link da Notícia:
edmar

Prefeitura de Irecê fecha comércio por uma semana por causa do coronavírus

A Prefeitura de Irecê, determinou o fechamento do comércio por uma semana, a partir deste domingo, dia 22 de março, por causa do coronavírus.

De acordo com a prefeitura, farmácias, postos de combustíveis, clínicas veterinárias, instituições bancárias e estabelecimentos de alimentos têm permissão para funcionar a partir de hoje. Outras cidades da região também adotaram medidas para o combate ao coronavírus.

O documento com as novas medidas foi publicado no diário oficial do município. O documento fala sobre o fechamento do comércio até o dia 31 de março, excetuando alguns setores essenciais; as normas de funcionamento de bancos e casas lotéricas; o funcionamento de restaurantes e lanchonetes apenas para delivery; a obrigatoriedade de capacete próprio para passageiros de mototáxis; a suspensão do atendimento presencial para o estacionamento em Zona Azul, entre outras.

Veja o documento na íntegra

Fonte: Central Notícia


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142351107
Usuários Online: 314
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!