noticias81 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Polícia fecha fabrica clandestina de álcool em gel em Cruz das Almas

Publicada em 21/03/20 às 19:30h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia fecha fabrica clandestina de álcool em gel em Cruz das Almas  Compartilhar a noticia Polícia fecha fabrica clandestina de álcool em gel em Cruz das Almas  Compartilhar a noticia Polícia fecha fabrica clandestina de álcool em gel em Cruz das Almas

Link da Notícia:
edmar

Polícia fecha fabrica clandestina de álcool em gel em Cruz das Almas

Uma fabrica clandestina de um composto para ser vendido no mercado como álcool em gel foi fechada na tarde desta sexta-feira (20/03), na cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano.

Segundo informações, o Dr. Vagner Santana Reis, procurador Geral do município, recebeu uma denuncia sobre um galpão que fabricava álcool em gel clandestino na entrada da cidade.

Uma equipe da Vigilância Sanitária e policiais militares foram enviados para o local e constatou a denuncia. Foram encontrados varias embalagens para acondicionar o produto.

Os produtos estavam sendo comercializados em varias farmácias do município e da região para serem usados como prevenção ao coronavírus, conforma recomendações das autoridades sanitárias.

Um estabelecimento comercial que revendia o produto, chegou a ser notificado e todo o material falsificado foi apreendido.

Ainda segundo informações, os responsáveis podem responder criminalmente por adulteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais.

Não obtivemos informações sobre prisões.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359141
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!