noticias415 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Feira de Santana: Uefs acompanha caso de aluno com suspeita de coronavírus

Publicada em 13/03/20 às 09:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feira de Santana: Uefs acompanha caso de aluno com suspeita de coronavírus  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Uefs acompanha caso de aluno com suspeita de coronavírus  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Uefs acompanha caso de aluno com suspeita de coronavírus

Link da Notícia:
edmar

Feira de Santana: Uefs acompanha caso de aluno com suspeita de coronavírus
Um aluno da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) suspeito de estar infectado com o coronavírus está sendo acompanhado pela instituição e pela Vigilância Epidemiológica da cidade que concentra os três casos da Bahia, dois deles com transmissão local. 

Em nota, a Uefs afirmou que vem dando suporte ao estudante que está em isolamento domiciliar e aguardando os resultados dos exames laboratoriais. As aulas nas instituições não foram suspensas, assim como na Universidade Federal da Bahia (Ufba), que apenas suspendeu a realização de eventos que promovam grandes aglomerações. 

"Em tempo, (a Uefs) reforça a necessidade de adoção de medidas de proteção individual, como a lavagem frequente de mãos e a etiqueta respiratória. As medidas de competência da Administração Central para proteção coletiva estão sendo viabilizadas continuamente, através do Grupo Gestor de Situação da Uefs", destacou a universidade. 

Colbert Filho, prefeito da cidade, fará uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (13) para falar sobre os casos da doença. Ele também deverá anunciar o cancelamento da Micareta de Feira, tradicional festa que reúne cerca de 1 milhão de pessoas, e está prevista para acontecer entre os dias 23 e 26 de abril. 

Bnews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350769
Usuários Online: 313
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!