noticias238 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Chuva forte derruba casa no município de João Dourado; veja vídeos

Publicada em 09/03/20 às 21:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chuva forte derruba casa no município de João Dourado; veja vídeos  Compartilhar a noticia Chuva forte derruba casa no município de João Dourado; veja vídeos  Compartilhar a noticia Chuva forte derruba casa no município de João Dourado; veja vídeos

Link da Notícia:
edmar

Chuva forte derruba casa no município de João Dourado; veja vídeos
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

A chuva forte que caiu na região de Irecê na noite deste domingo (08) provocou o desmoronamento de uma casa na localidade de Gameleira, interior da cidade de João Dourado. Segundo informação checada pela reportagem, na sede do município choveu 80 milímetros. Já em Gameleira, conforme populares, o volume foi de 110 a 140 mm. Apesar das inundações e do desabamento da residência, não há registro de feridos, de acordo com informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom).

Por volta das 17h de ontem, houve um deslizamento de terra com algumas pedras em uma serra localizada nas imediações da rodovia BA-052, entre os municípios de Morro do Chapéu e Cafarnaum. Não há informação se o tráfego ficou prejudicado no local.

Outras cidades da região, como por exemplo, América Dourada e São Gabriel também tiveram forte chuva durante a noite e a madrugada desta segunda (09), mas não houve registro de ocorrências.

Em Ipanema de América Dourada

Um pluviômetro instalado na Praça do Requintes em Irecê, marcou 105 mm de chuva, das 20h30 às 05h30 de hoje. Já em outro ponto da cidade, na Praça do Feijão, um marcador apontou 62 mm.

A meteorologia prevê chuva pelo menos até a próxima quarta-feira (11) na região.

Gameleira de João Dourado:

São Gabriel:

Comunidade de Ipanema de América Dourada:

Fonte: Central Notícia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142352953
Usuários Online: 804
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!