noticias721 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Jovem de 22 anos é morto a tiros em São Gabriel; corpo está no IML de Irecê

Publicada em 06/03/20 às 21:40h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem de 22 anos é morto a tiros em São Gabriel; corpo está no IML de Irecê  Compartilhar a noticia Jovem de 22 anos é morto a tiros em São Gabriel; corpo está no IML de Irecê  Compartilhar a noticia Jovem de 22 anos é morto a tiros em São Gabriel; corpo está no IML de Irecê

Link da Notícia:
edmar

Jovem de 22 anos é morto a tiros em São Gabriel; corpo está no IML de Irecê
Um rapaz identificado por Josué Félix Tarrão, 22 anos, natural de Central, foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (05), por volta das 22h30, na cidade de São Gabriel.

Populares disseram à Polícia Civil que a vítima transitava na companhia de outra pessoa pela Travessa Boa Sorte, quando ouviram estampidos, logo em seguida a vítima Josué saiu correndo e a cerca de 100 metros, caiu ao chão vindo a óbito no local. Segundo a PC,  a vítima participava de uma farra em uma residência no bairro Masambão II e, teria saído para comprar bebida alcoólica.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Irecê (IML). A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Central Notícia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142351054
Usuários Online: 316
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!