noticias864 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Sesab e SMS investigam doença misteriosa que matou 2 e deixou 5 pessoas internadas

Publicada em 28/02/20 às 19:19h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Sesab e SMS investigam doença misteriosa que matou 2 e deixou 5 pessoas internadas  Compartilhar a noticia Salvador: Sesab e SMS investigam doença misteriosa que matou 2 e deixou 5 pessoas internadas  Compartilhar a noticia Salvador: Sesab e SMS investigam doença misteriosa que matou 2 e deixou 5 pessoas internadas

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Sesab e SMS investigam doença misteriosa que matou 2 e deixou 5 pessoas internadas

As secretarias de Saúde do Estado (Sesab) e do Município (SMS) estão investigando uma "doença misteriosa" relatada por moradores do bairro de Paripe, em Salvador. De acordo com reportagem veiculada no Bahia Meio Dia, a doença já matou dois adolescentes e deixou cinco pessoas internadas. Todas as pessoas apresentam os mesmos sintomas: febre, dor de cabeça e hemorragia.

 

Reportagem do G1 revela que agentes de saúde e de endemias estiveram na região para aplicar fumacê em algumas casas e ruas próximas. A localidade afetada, de acordo com o site, é o Alto da Muribeca, em São Tomé de Paripe. As vítimas fatais foram Ícaro da Silva Duque, de 19 anos, e Luan Bastos dos Santos, de 15 anos.

 

"A gente está querendo entender o que está acontecendo, porque eles não dizem nada. Uns dizem que é dengue, outros dizem que é hemorrágica, outros dizem que é meningite. A gente não sabe causa nenhuma do que está tendo aqui no morro", disse Elena Santos, tia de Ícaro, em entrevista ao G1.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142396331
Usuários Online: 498
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!