noticias474 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Secretaria de Saúde confirma cinco casos suspeitos de coronavírus em Salvador

Publicada em 27/02/20 às 22:17h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde confirma cinco casos suspeitos de coronavírus em Salvador  Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde confirma cinco casos suspeitos de coronavírus em Salvador  Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde confirma cinco casos suspeitos de coronavírus em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Secretaria de Saúde confirma cinco casos suspeitos de coronavírus em Salvador

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), por meio do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS), informou cinco casos suspeitos de coronavírus em Salvador.

Em nota, a SMS informou que os pacientes que apresentaram sintomas estiveram recentemente em países que têm a circulação do vírus, de acordo com a nova lista divulgada pelo Ministério da Saúde. Os pacientes seguem monitoradas pelas equipes da Vigilância Epidemiológica e os protocolos de isolamento já foram aplicados de maneira preventiva.

O comunicado ainda diz que as amostras que vão confirmar ou não a presença do vírus foram coletadas e encaminhados para o Laboratório Central do Estado.

Uma das ocorrências é de uma mulher que foi atendida no Pronto Atendimento Alfredo Bureau, no Marback. Ela está em casa para um tratamento isolado domiciliar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356873
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!