noticias552 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Agricultora veio a óbito após sofrer choque elétrico no Povoado de Viração em Baixa Grande

Publicada em 26/02/20 às 20:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Agricultora veio a óbito após sofrer choque elétrico no Povoado de Viração em Baixa Grande  Compartilhar a noticia Agricultora veio a óbito após sofrer choque elétrico no Povoado de Viração em Baixa Grande  Compartilhar a noticia Agricultora veio a óbito após sofrer choque elétrico no Povoado de Viração em Baixa Grande

Link da Notícia:
edmar

Agricultora veio a óbito após sofrer choque elétrico no Povoado de Viração em Baixa Grande

Por volta das 11h desta quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020, a agricultora Cristiane de Jesus, 37 anos, residente no Povoado de Viração, distante 18 km da sede de Baixa Grande, sofreu um choque elétrico, quando foi retirar a tomada de um tanquinho, a mesma caiu no local, os moradores tentaram reanimar, sem sucesso.

Uma equipe médica deslocou até o povoado, comprovando a morte da mesma. Filha caçula da matriarca Rosa de Jesus (Rosalina), Cristiane deixa três filhos, 10, 14 e 18 anos.

Ela era uma das atletas do time feminino do povoado, participou de um amistoso no último dia 16 e se preparava para um torneio na sede do município no próximo dia 8.

Adenilton Pereira




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142051613
Usuários Online: 573
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!