noticias879 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Piritiba : Invasão em residência deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Porto Feliz

Publicada em 24/02/20 às 20:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Piritiba : Invasão em residência deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Porto Feliz  Compartilhar a noticia Piritiba : Invasão em residência deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Porto Feliz  Compartilhar a noticia Piritiba : Invasão em residência deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Porto Feliz

Link da Notícia:
edmar

Piritiba : Invasão em residência deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Porto Feliz
Na noite deste domingo, 23 de fevereiro de 2020, por volta das 23h, aconteceu um homicídio no distrito de Porto Feliz, no município de Piritiba-BA.
De acordo com informações passadas ao Calmon Notícias, pelo menos três homens encapuzados invadiram uma residência no bairro Populares, e atiraram contra um homem e uma mulher que estavam no local.
Gloriane Oliveira Coelho, 36 anos, foi atingida com um tiro no abdômen. Ela foi socorrida para o hospital Dr. Carlos Ayres em Piritiba e depois foi transferida para a capital do Estado.
Leandro Oliveira de Jesus, conhecido por “Tam”, 20 anos, natural de Tapiramutá-BA, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local.
Durante o crime, pelo menos 8 crianças e adolescentes estavam dormindo na casa, inclusive uma criança de 1 ano de idade estaria no quarto junto com o casal.
Um adolescente de 15 anos teria presenciado o crime e ficou em estado de choque.
O corpo de Leandro foi removido para o IML de Jacobina.
A policia militar de Piritiba foi acionada e fez diligencias durante a madrugada na tentativa de capturar os criminosos, mas não obtive êxito.
Não há informação sobre a motivação e autoria do crime.


Da redação/Calmon Notícias.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427112
Usuários Online: 402
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!