noticias495 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem da região de Campo Formoso morre em acidente entre carro e moto em Umburanas

Publicada em 23/02/20 às 09:40h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem da região de Campo Formoso morre em acidente entre carro e moto em Umburanas  Compartilhar a noticia Homem da região de Campo Formoso morre em acidente entre carro e moto em Umburanas  Compartilhar a noticia Homem da região de Campo Formoso morre em acidente entre carro e moto em Umburanas

Link da Notícia:
edmar

Homem da região de Campo Formoso morre em acidente entre carro e moto em Umburanas

Na noite deste sábado (22) de fevereiro de 2020 aconteceu um acidente no contorno de Umburanas com vítima fatal. O motorista perdeu o controle do veículo que capotou várias vezes, deixando assim um ferido identificado como Miudo, e outra vítima fatal é Alex Sandro Silva Souza de 25 anos, morador de Lagoa do Porco, povoado de Campo Formoso, que presta serviços a empresa da éolica na cidade de Umburanas.

Segundo informações acidente foi do tipo colisão entre carro e moto. O motociclista estava abastecendo e quando foi entrar na pista o carro veio e atropelou e carregou ele a alguns metros.

Com informações do Sertão Livre




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175562
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!