noticias421 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Motociclistas são flagrados transportando móveis na Avenida Paralela; veja vídeos

Publicada em 15/02/20 às 09:59h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motociclistas são flagrados transportando móveis na Avenida Paralela; veja vídeos  Compartilhar a noticia Motociclistas são flagrados transportando móveis na Avenida Paralela; veja vídeos  Compartilhar a noticia Motociclistas são flagrados transportando móveis na Avenida Paralela; veja vídeos

Link da Notícia:
edmar

Motociclistas são flagrados transportando móveis na Avenida Paralela; veja vídeos
Leitores do BNews flagraram duas situações atípicas no trânsito de Salvador. Ambas infrações aconteceram na avenida Paralela neste mês de fevereiro. 

O primeiro vídeo mostra um motociclista transportando várias cadeiras e conduzindo a direção com apenas uma mão. Não se sabe se ele foi pego por alguma viatura da Transalvador ou se conseguiu fazer a viagem com sucesso. 

Já a segunda situação mostra dois motociclistas conduzindo seus veículos só que um coloca o pé na moto do outro. Uma forma de ficarem “juntos”. 

Em nota, a Transalvador informou que “realiza fiscalizações todos os dias para coibir abusos como esses nas ruas da capital baiana. Agentes de trânsito atuam em rondas nos bairros e nas principais vias cidade. Blitze com abordagens a esses condutores também são realizadas rotineiramente visando inibir comportamentos irresponsáveis. Aliado a isso, equipes se revezam 24 horas no Núcleo de Operação Assistida (NOA), a central de videomonitoramento, onde esses flagras podem ser feitos e devidamente notificados”.  

Assista:

VÍDEO 1


VÍDEO 2

 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357209
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!