noticias221 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem morre com tiro na cabeça após mexer com mulher casada.

Publicada em 07/02/20 às 23:01h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre com tiro na cabeça após mexer com mulher casada.  Compartilhar a noticia Homem morre com tiro na cabeça após mexer com mulher casada.  Compartilhar a noticia Homem morre com tiro na cabeça após mexer com mulher casada.

Link da Notícia:
edmar

Homem morre com tiro na cabeça após mexer com mulher casada.
Uma discussão que evoluiu para luta corporal no fim da manhã desta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, na região central de Mucuri, terminou com a morte de Darlon Fernandes de Souza, de 52 anos, mineiro de Teófilo Otoni. 

O autor do crime, que não teve o nome revelado

As primeiras informações dão conta que o acusado estaria em um salão de cabeleireiro, quando sua esposa chegou e teria dito que um suspeito havia “mexido” com ela. Na sequência ele foi ao encontro do acusado, os dois discutiram, entraram em luta corporal e foi ouvido um disparo de arma de fogo.

A vítima Darlon, que estava próximo ao CAPS, onde pegaria medicação controlada, foi atingida na cabeça e morreu na hora. O atirador permaneceu no local e teria alegado legítima defesa, o que está sendo investigado pelo delegado titular da Polícia Civil no município de Mucuri.

Fonte site VIA41



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359149
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!