noticias383 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

VÍDEO: Moradores amarram carro para não ser levado por forte chuva em Santana no oeste da Bahia

Publicada em 05/02/20 às 21:06h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia VÍDEO: Moradores amarram carro para não ser levado por forte chuva em Santana no oeste da Bahia  Compartilhar a noticia VÍDEO: Moradores amarram carro para não ser levado por forte chuva em Santana no oeste da Bahia  Compartilhar a noticia VÍDEO: Moradores amarram carro para não ser levado por forte chuva em Santana no oeste da Bahia

Link da Notícia:
edmar

VÍDEO: Moradores amarram carro para não ser levado por forte chuva em Santana no oeste da Bahia
Moradores da cidade de Santana, no oeste da Bahia, amarraram um carro com uma corda para não ser levado pela forte chuva que atingiu a cidade na terça-feira (4).

Um vídeo mostra o momento em que um homem começou a amarrar o veículo no meio da enxurrada que alagava a rua. Após a ação, outros dois homens conseguiram sair de dentro do carro.

Na terça (4), choveu 20 milímetros durante duas horas. De acordo com informações do Climatempo, também vai chover na cidade nesta quarta-feira (5), mas será com pancadas de chuvas espaçadas. A Defesa Civil da cidade alertou que, em situações de forte chuva, os moradores saiam de casa somente em casos de extrema necessidade. 

G1 - vídeo abaixo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175574
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!