noticias875 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Estrondo misterioso provoca susto e tem relatos de tremor de terra em cidades da região sisaleira

Publicada em 26/01/20 às 21:20h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Estrondo misterioso provoca susto e tem relatos de tremor de terra em cidades da região sisaleira  Compartilhar a noticia Estrondo misterioso provoca susto e tem relatos de tremor de terra em cidades da região sisaleira  Compartilhar a noticia Estrondo misterioso provoca susto e tem relatos de tremor de terra em cidades da região sisaleira

Link da Notícia:
edmar

Estrondo misterioso provoca susto e tem relatos de tremor de terra em cidades da região sisaleira

Um estrondo na manhã deste domingo, 26, chamou a atenção de moradores de Conceição do Coité, Retirolândia, Ichu que relataram que após o estrondo houve um leve tremor de terra em alguns pontos dos referidos municípios que logo após o barulho transmitiram a informação através de grupos de WhatsApp.

Não se sabe ainda ao certo o que houve, mas as pessoas que gravaram áudio se mostram em estado de pânico.

Alguns relatam que o barulho lembra o forte trovão, outro diz que parecia um desabamento de casa, e há até quem acredite que tenha sido uma explosão numa mina localizada no Município de Barrocas, que faz limite com Coité através do Distrito Salgadália.

Calila





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172990
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!