noticias337 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Suspeitos de participação em sequestro de enfermeira são presos após acidente na BR-324

Publicada em 24/01/20 às 09:16h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeitos de participação em sequestro de enfermeira são presos após acidente na BR-324  Compartilhar a noticia Suspeitos de participação em sequestro de enfermeira são presos após acidente na BR-324  Compartilhar a noticia Suspeitos de participação em sequestro de enfermeira são presos após acidente na BR-324

Link da Notícia:
edmar

Suspeitos de participação em sequestro de enfermeira são presos após acidente na BR-324

Dois homens suspeitos de participação no sequestro da enfermeira Karine Cerqueira na tarde da última terça (21), em shopping de Feira de Santana, foram presos nesta quinta-feira (23), após sofrerem um acidente durante uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PFR), na BR-324, próximo a Salvador.

Os suspeitos são Heitor Pereira Frank, 31 anos, e Alexandre Soares Salvador, 30 anos. 

Segundo o Comandante do CPRL, coronel Luziel Andrade, na manhã de hoje, os mesmos homens suspeitos de sequestrarem a enfermeira estiveram novamente no shopping, onde tentaram assaltar uma mulher. Ao perceberem a ação dos seguranças eles fugiram do local.

A PRF informou que o condutor perdeu o controle do carro, colidiu com um caminhão e saiu da pista. O veículo invadiu o canteiro da rodovia. 

Ainda de acordo com informações da polícia, três suspeitos estavam no veículo Corolla de placa OEL 1855, com licença de Estância (SE). Um dos homens conseguiu fugir e os outros dois foram presos. Eles receberam atendimento médico em razão das lesões provocadas pelo acidente. Uma pistola calibre .380 municiada foi encontrada no veículo.

Foto: PRF

Após o acidente, os suspeitos foram trazidos em uma ambulância da ViaBahia para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A PRF informou que o carro, a arma e a munição que estavam em poder dos suspeitos, também foram trazidos para Feira de Santana.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

A administração do shopping informou, através de nota, que ao perceber a tentativa de assalto, de imediato, entrou em contato com a Polícia Militar, que fez a perseguição aos bandidos. Eles fugiram pela BR-324 e a PM entrou em contato com a PRF que prosseguiu com a ação, que terminou no acidente.

Veja abaixo a nota enviada pelo shopping

 Acorda Cidade




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358240
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!