noticias745 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Vídeo: Motorista de carro forte perde controle de veículo e capota em ribanceira

Publicada em 23/01/20 às 09:42h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vídeo: Motorista de carro forte perde controle de veículo e capota em ribanceira  Compartilhar a noticia Vídeo: Motorista de carro forte perde controle de veículo e capota em ribanceira  Compartilhar a noticia Vídeo: Motorista de carro forte perde controle de veículo e capota em ribanceira

Link da Notícia:
edmar

Vídeo: Motorista de carro forte perde controle de veículo e capota em ribanceira

Omotorista de um carro forte perdeu o controle do veículo e capotou em ribanceira na localidade de Ibirá, próximo a Cruz das Almas, no Recôncavo Sul da Bahia, na quarta-feira (22). 

De acordo com relatos de populares que ajudaram no resgate dos seguranças que estavam no veículo, no momento do acidente, a pista estava molhada devido a chuva intensa na região. Apesar do carro forte trafegar em baixa velocidade no momento do acidente, na curva, o carro forte derrapou e capotou em uma ladeira no acostamento da via.

Alguns motoristas que seguiam pela via estacionaram e ajudaram na retirada dos seguranças da parte interna do carro forte, que tiveram apenas arranhões. Contudo uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para verificar o estado de saúde dos ocupantes do veículo.

Segundo os policiais, os malotes de dinheiro não foram saqueados por populares.  

Veja vídeo:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359400
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!