noticias442 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Acidente envolvendo 3 veículos na BA-052, no entroncamento de Cafarnaum, deixa feridos.

Publicada em 22/01/20 às 11:55h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente envolvendo 3 veículos na BA-052, no entroncamento de Cafarnaum, deixa feridos.  Compartilhar a noticia Acidente envolvendo 3 veículos na BA-052, no entroncamento de Cafarnaum, deixa feridos.  Compartilhar a noticia Acidente envolvendo 3 veículos na BA-052, no entroncamento de Cafarnaum, deixa feridos.

Link da Notícia:
edmar

Acidente envolvendo 3 veículos na BA-052, no entroncamento de Cafarnaum, deixa feridos.

Na tarde desta terça-feira dia 21 de janeiro aconteceu um acidente envolvendo 3 veículos, na BA-052, mais precisamente no entroncamento de Cafarnaum.

De acordo com informações do Site Leo Ricardo Noticias, uma Toyota Hilux teria invadido o retorno sentido Irecê e ao contornar todo o perímetro chocou-se na lateral de um Ford Focus, momento em que um caminhão Volvo Baú colidiu nos dois veículos.

Dados do veículo e nomes de envolvidos não nos foram passados. Sabe-se apenas que, 2 pessoas, com ferimentos leves e mais 2 com ferimentos um pouco mais graves, foram conduzidas ao Hospital Regional de Irecê, sem risco de morte.

Adenilton Pereira




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393429
Usuários Online: 496
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!