noticias712 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Conceição do Coité: Carroceria de carreta se desprende de cavalinho e atinge parada de ônibus

Publicada em 21/01/20 às 10:36h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Conceição do Coité: Carroceria de carreta se desprende de cavalinho e atinge parada de ônibus  Compartilhar a noticia Conceição do Coité: Carroceria de carreta se desprende de cavalinho e atinge parada de ônibus  Compartilhar a noticia Conceição do Coité: Carroceria de carreta se desprende de cavalinho e atinge parada de ônibus

Link da Notícia:
edmar

Conceição do Coité: Carroceria de carreta se desprende de cavalinho e atinge parada de ônibus

Um incidente no inicio da noite desta segunda-feira, 20, provou susto nas pessoas que passavam no momento que a carroceria de uma carreta se desprendeu do cavalinho na Rua Hermognes Leite e atingiu uma haste de placa de sinalização sobre a calçada da Farmácia Mascarenhas, onde funciona também uma parada de ônibus e no lado oposto fica a Exame Laboratório de Análises Clinicas.

Minutos antes passou um ônibus da São Mateus que deixou e levou passageiros no referido ponto. A carroceria não chegou atingir a parede da farmácia, porém deixou a haste da placa de sinalização danificada.

Não tivemos informações sobre a identidade do condutor.

Calila




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358784
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!