noticias827 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Empresário de Umburanas será transferido para Salvador, vítima de descarga elétrica

Publicada em 20/01/20 às 20:51h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Empresário de Umburanas será transferido para Salvador, vítima de descarga elétrica  Compartilhar a noticia Empresário de Umburanas será transferido para Salvador, vítima de descarga elétrica  Compartilhar a noticia Empresário de Umburanas será transferido para Salvador, vítima de descarga elétrica

Link da Notícia:
edmar

Empresário de Umburanas será transferido para Salvador, vítima de descarga elétrica
Nesta segunda-feira, 20 de janeiro de 2020, Eliezer Oliveira Vieira, 61 anos, sócio das empresas Elibahia, foi vítima de uma descarga elétrica no seu balneário em São Tomé, município de Campo Formoso. 

Socorrido para a Clínica Santa Bárbara em Jacobina, Eliezer realizou vários exames e o seu quadro é estável. O mesmo se comunica normalmente, porém, por precaução, será transferido para Salvador para realizar outros procedimentos e ser reavaliado. 

Eliezer que tem empresas em Umburanas e no município de Campo Formoso, teria tocado em uma rede rede de alta tensão, sofrendo queimaduras na mão e nos dedos dos pés. 

Fonte: Augusto Urgente!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393923
Usuários Online: 494
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!