noticias447 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Duas crianças atendidas na upa 24 hs de Senhor do Bonfim vítimas de acidentes

Publicada em 16/01/20 às 10:01h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Duas crianças atendidas na upa 24 hs de Senhor do Bonfim vítimas de acidentes  Compartilhar a noticia Duas crianças atendidas na upa 24 hs de Senhor do Bonfim vítimas de acidentes  Compartilhar a noticia Duas crianças atendidas na upa 24 hs de Senhor do Bonfim vítimas de acidentes

Link da Notícia:
edmar

Duas crianças atendidas na upa 24 hs de Senhor do Bonfim vítimas de acidentes
Foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas de Senhor do Bonfim, nessa quarta-feira (15), duas crianças, uma de 8 anos e outra de colo, ambas vítimas de acidentes de transito e doméstico respectivamente.

A criança de 8 anos, foi atropelada na tarde dessa quarta-feira (15), na Rua Operários da Leste, próximo a umas árvores que existem no meio da rua, com fratura na clavícula, o garoto foi levado para UPA, de lá foi para o HDAM onde passou por exames de Raio X, retornando para UPA de onde seguiu na noite dessa quarta para outro hospital na região do Vale do São Francisco.

Já a criança de colo, segundo informações teria sido vítima de acidente doméstico, envolvendo uma mesa, que chegou a machuca-la, com hematomas o bebê permanece em observação na UPA.

Blog do Netto Maravilha


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427912
Usuários Online: 406
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!