noticias49 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Carro ‘sobe’ em orelhão e fica preso a poste após acidente em Salvador

Publicada em 14/01/20 às 21:19h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carro ‘sobe’ em orelhão e fica preso a poste após acidente em Salvador  Compartilhar a noticia Carro ‘sobe’ em orelhão e fica preso a poste após acidente em Salvador  Compartilhar a noticia Carro ‘sobe’ em orelhão e fica preso a poste após acidente em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Carro ‘sobe’ em orelhão e fica preso a poste após acidente em Salvador
Um carro de passeio “subiu” em um orelhão e acabou preso a um poste, após acidente no bairro de Pernambués, em Salvador, nesta terça-feira (14). Não há registro de feridos. Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o caso ocorreu na Rua Thomaz Gonzaga, durante a madrugada, em trecho que dá acesso à Avenida Paralela. Segundo informações levantadas no local pelo G1, o motorista tentou fugir de criminosos que estavam na região, perdeu o controle do veículo e atingiu o orelhão. O veículo já foi retirado do local, mas parte da estrutura do orelhão ficou espalhada pela rua.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174941
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!