noticias971 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Irecê: Cavalo é resgatado após cair em caixa de registro da Embasa; veja vídeo

Publicada em 12/01/20 às 09:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Irecê: Cavalo é resgatado após cair em caixa de registro da Embasa; veja vídeo  Compartilhar a noticia Irecê: Cavalo é resgatado após cair em caixa de registro da Embasa; veja vídeo  Compartilhar a noticia Irecê: Cavalo é resgatado após cair em caixa de registro da Embasa; veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Irecê: Cavalo é resgatado após cair em caixa de registro da Embasa; veja vídeo

Um cavalo foi resgatado após cair dentro de uma caixa de registro da Embasa no município de Irecê.  De acordo com informações enviadas à redação do Central Notícia, o caso ocorreu na manhã deste sábado (11), em um canteiro da BA-148, saída de Irecê para o município vizinho, Lapão.

O animal caminhava sobre a tampa da caixa no momento que caiu de uma altura de cerca de três metros. A cena foi registrada pelas câmeras do sistema de videomonitoramento da cidade, que ajudaram a identificar da situação.

Prepostos da Prefeitura local e da Embasa utilizaram um caminhão Munck para retirar o cavalo, que apesar do susto, não ficou ferido. Não há informação sobre o proprietário do animal.

Vídeo:

Fonte: Central Notícia


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174907
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!