noticias352 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: PM é espancado e tem arma roubada no Nordeste de Amaralina

Publicada em 11/01/20 às 23:40h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: PM é espancado e tem arma roubada no Nordeste de Amaralina  Compartilhar a noticia Salvador: PM é espancado e tem arma roubada no Nordeste de Amaralina  Compartilhar a noticia Salvador: PM é espancado e tem arma roubada no Nordeste de Amaralina

Link da Notícia:
edmar

Salvador: PM é espancado e tem arma roubada no Nordeste de Amaralina
Um policial militar, E.S., foi espancado e ameaçado de morte por vários homens, nesta sexta-feira (10), no final de linha do Nordeste de Amaralina. Segundo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), a vítima está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e o estado de saúde é estável. 

Ainda conforme o Cicom, a vítima estava acompanhada com dois amigos, A.D.C. e R.E.S., bebendo no Mercado do Rio Vermelho e seguiram para outro bar no final de linha do Nordeste de Amaralina, quando foram surpreendidos por criminosos. Além das agressões, o PM também teve sua arma roubada. 

As vítimas se encaminharam para o HGE. O PM ainda está internado e os dois amigos já foram liberados.  

BNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356268
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!