noticias423 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Caminhoneiro de Filadélfia-BA morre após parar veículo para regular os freios

Publicada em 10/01/20 às 15:30h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caminhoneiro de Filadélfia-BA morre após parar veículo para regular os freios  Compartilhar a noticia Caminhoneiro de Filadélfia-BA morre após parar veículo para regular os freios  Compartilhar a noticia Caminhoneiro de Filadélfia-BA morre após parar veículo para regular os freios

Link da Notícia:
edmar

Caminhoneiro de Filadélfia-BA morre após parar veículo para regular os freios

Um acidente tirou a vida do caminhoneiro conhecido por Chiquinho morador da cidade de Filadélfia na região de Senhor do Bonfim. Não há informações do horário exato, porém circulou na manhã desta sexta-feira, 10, fotos e um áudio que chamava a atenção das pessoas que conhecessem o caminhão com placa de Filadélfia na Bahia que havia parado no pátio de um posto no município mineiro Divisa Alegre na BR 116 conhecido por marcar a Divisa dos estados Bahia/Minas Gerais.

Um cidadão relata no áudio que o caminhoneiro desceu para regular os freios e muito possivelmente deixou o caminhão desengrenado, cujo mesmo está carregado de coco e quando estava deitando o veículo desceu e o prensou sobre o solo e ele morreu na hora.

A informação de que se tratava de um caminhoneiro de Filadélfia foi fornecida pelo site local, Filadélfia em Noticias.

Redação CN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395615
Usuários Online: 496
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!