noticias395 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Mulher devolve produto de furto, após ser alcançada por funcionários de loja no Calçadão de Jacobina

Publicada em 09/01/20 às 09:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher devolve produto de furto, após ser alcançada por funcionários de loja no Calçadão de Jacobina  Compartilhar a noticia Mulher devolve produto de furto, após ser alcançada por funcionários de loja no Calçadão de Jacobina  Compartilhar a noticia Mulher devolve produto de furto, após ser alcançada por funcionários de loja no Calçadão de Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Mulher devolve produto de furto, após ser alcançada por funcionários de loja no Calçadão de Jacobina
Na tarde desta quarta-feira, 08 de janeiro de 2020, uma mulher de aproximadamente 30 anos foi abordada por funcionários da loja Master Calçados no centro de Jacobina, acusada de furto. 

Após deixar a loja, a mulher foi seguida por funcionários que pediram que a mesma devolvesse um produto, um calçado, que estava em sua bolsa, porém a mesma afirmava que não havia cometido o fruto. 

O fato chamou a atenção transeuntes que passaram a filmar a ação, alguns pediam que a mulher devolvesse o produto e outros aconselhavam que chamassem a polícia ou a Guarda Municipal. Depois de darem uma volta pela Rua Afonso Costa, em parte da Av Orlando Oliveira Pires e Calçadinho, a mulher acabou devolvendo o produto para os funcionários, já novamente em frente à loja no Calçadão.

Os funcionários decidiram não acionar os órgãos de segurança e a mulher foi liberada, após vários minutos tentando convencê-la a devolver o tal do produto.

Fonte: Augusto Urgente!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172954
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!