noticias292 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Cerca de 70 veículos apreendidos em Seabra vão a leilão realizado pela PRF na Bahia

Publicada em 08/01/20 às 07:59h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cerca de 70 veículos apreendidos em Seabra vão a leilão realizado pela PRF na Bahia  Compartilhar a noticia Cerca de 70 veículos apreendidos em Seabra vão a leilão realizado pela PRF na Bahia  Compartilhar a noticia Cerca de 70 veículos apreendidos em Seabra vão a leilão realizado pela PRF na Bahia

Link da Notícia:
edmar

Cerca de 70 veículos apreendidos em Seabra vão a leilão realizado pela PRF na Bahia

Veículos classificados como sucatas, que foram apreendidos na unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizada na delegacia do município de Seabra, na Chapada Diamantina, vão para leilão no dia 24 de janeiro. São aproximadamente 70 veículos que serão leiloados pela PRF na ocasião.

O evento presencial ocorrerá a partir das 9h do dia 24 de janeiro, no auditório da delegacia da PRF, situado no Km 386 da BR-242, em Seabra. Poderão ser ofertados lances também na modalidade on-line (internet), veja sites no final da publicação ou entre em contato pelo e-mail gestao.patios.ba@prf.gov.br.

O edital 1/2020 do tipo maior lance ofertado, visa arrematação de veículos retidos, abandonados, removidos ou recolhidos a qualquer título, que se encontram há mais de 60 dias nos pátios administrados pela Regional da Bahia.

Os interessados poderão examinar os lotes nos dias 22 e 23 de janeiro, das 8h às 12h e de 13h às 17h no pátio da PRF de Seabra, no endereço mencionado da PRF em Seabra.

Fonte: PRF/BA


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172483
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!