noticias729 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Barragem da Ponte do Massambão transborda entre Piritiba e Miguel Calmon-BA, veja video

Publicada em 06/01/20 às 22:42h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Barragem da Ponte do Massambão transborda entre Piritiba e Miguel Calmon-BA, veja video  Compartilhar a noticia Barragem da Ponte do Massambão transborda entre Piritiba e Miguel Calmon-BA, veja video  Compartilhar a noticia Barragem da Ponte do Massambão transborda entre Piritiba e Miguel Calmon-BA, veja video

Link da Notícia:
edmar

Barragem da Ponte do Massambão transborda entre Piritiba e Miguel Calmon-BA, veja video

Um vídeo circula nas redes sociais mostrando a Barragem da Ponte do Massambão (divisa entre os municípios de Piritiba e Miguel Calmon) transbordando nesta segunda-feira, dia 06 de janeiro de 2020.

A gravação foi produzida quase que no momento em que a água chegou no local. O líquido precioso seguirá para a Barragem do França, a mesma abastece as cidades de Piritiba, Miguel Calmon e Mundo Novo, na Bahia. Segundo relatos, a água da Cachoeira do Ferro Doido (Morro do Chapéu-BA) ainda chegará em aproximadamente 03 dias. 

Populares das cidades citadas acima comemoram e torcem para que continuem chegando mais água, já que a Barragem do França apresenta o volume de 10,46%. Report News BahiaVídeo abaixo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174762
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!