noticias668 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Chuva forte deixa ruas alagadas em Várzea Nova; família teve que ser resgatada

Publicada em 04/01/20 às 20:04h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chuva forte deixa ruas alagadas em Várzea Nova; família teve que ser resgatada  Compartilhar a noticia Chuva forte deixa ruas alagadas em Várzea Nova; família teve que ser resgatada  Compartilhar a noticia Chuva forte deixa ruas alagadas em Várzea Nova; família teve que ser resgatada

Link da Notícia:
edmar

Chuva forte deixa ruas alagadas em Várzea Nova; família teve que ser resgatada
A chuva forte que caiu no início da tarde deste sábado (4), em Várzea Nova, distante cerca de 60 quilômetros de Jacobina, deixou várias ruas da cidade alagadas. O temporal também provocou pontos de alagamentos em vários bairros, inclusive com residências sendo invadidas pela água.

Uma família precisou ser retirada às pressas de uma residência, próximo ao cemitério da cidade, por conta do alagamento. A Prefeitura de Várzea Nova ainda não se pronunciou oficialmente em relação  aos transtornos e medidas adotadas para ajudar as famílias que foram atingidas pela chuva.

Com informações do Várzea Nova Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427717
Usuários Online: 406
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!