noticias307 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Em seis horas, choveu 115 milímetros em Salvador; previsão é de tempo fechado na virada do ano

Publicada em 31/12/19 às 08:43h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em seis horas, choveu 115 milímetros em Salvador; previsão é de tempo fechado na virada do ano  Compartilhar a noticia Em seis horas, choveu 115 milímetros em Salvador; previsão é de tempo fechado na virada do ano  Compartilhar a noticia Em seis horas, choveu 115 milímetros em Salvador; previsão é de tempo fechado na virada do ano

Link da Notícia:
edmar

Em seis horas, choveu 115 milímetros em Salvador; previsão é de tempo fechado na virada do ano
Os moradores de Salvador foram surpreendidos com as fortes chuvas na madrugada da terça-feira (31). De acordo com o diretor da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Sosthenes Macêdo, os bairros com maiores números de ocorrências foram Itapuã, São Cristóvão e Mussurunga. Nesses locais, foram registrados cerca de 115 milímetros de água em apenas seis horas de chuva.

Ainda segundo Sosthenes, as principais ocorrências foram alagamentos, quedas de árvores, contudo sem vítimas. “Apesar de muita chuva, a maior incidência de níveis de água foram em bairros que não tem histórico de alagamentos, e isso contribuiu para que não aconteçam registros mais graves”, afirma.

O boletim da Codesal divulgado pela Codesal registrou, até o fechamento desta nota, mais de 60 ocorrências. Os maiores números foram de alagamentos de imóveis, deslizamentos de terra e alagamentos de área.

O diretor da Codesal ainda alerta que a previsão é de mais chuva na virada do ano. “No começo da semana já emitimos um alerta de previsão de chuva do dia 30 de dezembro até o dia 2 janeiro. Conseguimos prever que a chuva será mais moderada na noite do Ano Novo que deverá alcancar o nível de 30 milímetros”, diz.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174776
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!