noticias771 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem morre ao sofrer infarto em viaduto de Ilhéus

Publicada em 29/12/19 às 09:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre ao sofrer infarto em viaduto de Ilhéus  Compartilhar a noticia Homem morre ao sofrer infarto em viaduto de Ilhéus  Compartilhar a noticia Homem morre ao sofrer infarto em viaduto de Ilhéus

Link da Notícia:
edmar

Homem morre ao sofrer infarto em viaduto de Ilhéus
Paulo Neto Ferreira Cunha, 38 anos, morreu, nas primeiras horas da manhã deste sábado (28), ao passar pelo viaduto Catalão, no centro de Ilhéus. Neto sofreu um infarto. De acordo com informações de populares, o homem, que morava no Alto Pacheco e trabalhava como porteiro no edifício São José dos Ilhéus, caminhava pelo local quando sofreu uma parada cardíaca. Anteriormente, se imaginava que ele havia se jogado do viaduto, mas a Polícia Técnica desmentiu esta informação fake que circulava nas redes sociais. O Samu 192 chegou a ser acionado por uma guarnição da polícia militar, mas Paulo já estava morto. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus para necrópsia e, logo em seguida, liberado para sepultamento. (Fábio Roberto)


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357399
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!