noticias184 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Itamaraju-BA: Mulher morre eletrocutada após encostar em cerca eletrificada.

Publicada em 28/12/19 às 20:58h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Itamaraju-BA: Mulher morre eletrocutada após encostar em cerca eletrificada.  Compartilhar a noticia Itamaraju-BA: Mulher morre eletrocutada após encostar em cerca eletrificada.  Compartilhar a noticia Itamaraju-BA: Mulher morre eletrocutada após encostar em cerca eletrificada.

Link da Notícia:
edmar

Itamaraju-BA: Mulher morre eletrocutada após encostar em cerca eletrificada.
Jaqueline Sena do Nascimento de 38 anos morreu no início da tarde deste sábado (28), por volta das 12h30, após sofrer um choque elétrico na Rua Vitória da Conquista, no bairro São Domingos na cidade de Itamaraju.

Segundo informações, Jaqueline passava por um pequeno beco acompanhada de dois filhos pequenos quando esbarrou em uma cerca de arame que foi eletrificada por um morador local e sofreu a descarga elétrica. Os filhos dela chegaram a receber parte da descarga elétrica.

Uma equipe do SAMU foi solicitada para socorrer a vítima, mas, quando chegou ela já estava morta. A Coelba também foi acionada para fazer o desligamento da rede elétrica do local.

O homem que eletrificou a cerca foi detido e levado para prestar depoimento, ele poderá responder por homicídio culposo. Uma revolta tomou conta dos moradores do local, pois o beco (acesso) é usado por toda comunidade. O corpo foi removido para o IML.

Macaubense Life




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175508
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!